A Holos

Em 1991, três estudantes canhotos fanzineiros, que faziam trabalhos de artes gráficas juntos e reciclavam papel nas banheiras das suas casas, convenceram um cliente a comprar um marcador de livros de papel reciclado artesanal. A empreitada demandou a montagem de uma oficina de reciclagem de papéis. Surgia a Gauche Papéis.

Em 1997 a Gauche se torna a maior oficina de reciclagem artesanal de papel do Brasil, produzindo mais de 1 tonelada de papel por mês com duas estações de trabalho projetadas para reciclagem de papel artesanal de qualidade.

Em 2004 a Gauche Papéis vence o Prêmio CNI na Categoria Ecologia, Modalidade Educação Ambiental, 2004.

Em 2004 surge a Holos Design, agência de design de produto com a estratégia de entregar a seus clientes uma solução completa para as demandas. Da conceituação do projeto ao produto final a Holos participa de todas as etapas com compromisso de cumprir os objetivos e valorizar a marca dos clientes.

Em 2007 a Holos Design vence o Prêmio ABRE de Embalagem para o perfume Isabela Capeto I, da Phebo. Em seguida o Prêmio Internacional da World Packaging Organisation.

Ao longo de mais de uma década de existência a Holos Design atendeu clientes como Phebo, H Stern, Amsterdam Sauer, TIM, Casa Granado, Leite de Rosas, Fasano, Louzieh Doces, Cacau Noir, GNT, Coca-Cola, Biscoito Fino, Accenture, Icatu, Vale.

Produtos que dinamizam marcas, comunicam com eficácia valores como respeito à natureza, consumo consciente, inovação com criatividade e qualidade de vida, resultado de pesquisa e aprendizado constante; utilizam materiais e processos industriais e artesanais, beneficiando clientes, fornecedores, parceiros, stakeholders comprometidos com o desenvolvimento sustentável.

Acreditamos em um design multidisciplinar, em que arte e ciência integram o todo em sincronia, harmonizam estratégico, tático e operacional; forma e função, estético e estrutural.